Nas eleições passadas em 2020, o prefeito Raimundinho da Audiolar venceu o grupo da situação com quase 8 mil votos só de maioria.
Com os resultados finais das urnas, o jovem médico oposicionista Remy Soares (PP), surpreendeu e por pouco não venceu as eleições municipais. Seu adversário o prefeito e empresário Raimundinho da Audiolar (MDB).
Com 100% das urnas apuradas, Raimundinho da Audiolar tinha 53,52% dos votos, contra 46,42% de Remy Soares. Concluímos que foi muito pequena a diferença, em relação às eleições municipais de 2020.
Remy que foi pego de surpresa e não tinha se preparado para ser o candidato a prefeito, começou pequeno sua campanha e cresceu em tão pouco tempo, de forma que chegou à meter medo no grupo da situação. Todos torcedores de Remy ganharam às apostas. Os que torciam por a situação esnobavam e diziam que Remy era só para cumprir tabela.
Por tanto Remy Soares saiu vitorioso das eleições, ele nem se quer tinha se preparado, nunca imaginou que seria o candidato a prefeito e sim o candidato à vice, na chapa que já estava certa, onde a deputada Daniella seria candidata a prefeita do grupo oposicionista.
Com a saída de Daniella, por questões de saúde, Remy assumiu a responsabilidade de ser o candidato. Foi uma campanha bonita, gigantescos arrastões e milhares de pessoas abraçava Remy Soares em todo município por onde passavam.
Remy saiu grande e vitorioso após o resultado final das urnas. A caminhada continua e Remy acompanhado de todo grupo oposicionista, a família pipirão irá marchar unido, para às próximas eleições em Presidente Dutra.