ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Policial militar e candidato a vereador é baleado no interior do Maranhão

 

Na noite da última segunda-feira (23), o policial militar Francisco Nonato Vieira dos Santos, de 39 anos, conhecido como “Cachorro Louco”, foi vítima de um atentado no residencial Eco Marajá, em Coroatá. Francisco, que também é candidato a vereador na cidade, foi atingido por dois tiros.

O incidente gerou comoção na comunidade, onde “Cachorro Louco” é uma figura conhecida, tanto por seu trabalho implacável na segurança pública quanto por sua entrada recente na política local. As autoridades locais ainda estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.

Francisco Nonato foi socorrido e encaminhado para o hospital mais próximo. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente, mas a expectativa é que a polícia se pronuncie em breve com mais informações.

Francisco Nonato vem aparecendo entre os primeiros colocados em todas as pesquisas de intenção de votos na cidade de Coroatá, que é conhecida por sua tranquilidade e foi surpreendida pelo ato de violência, o que levanta questionamentos sobre a segurança e o ambiente político local às vésperas das eleições municipais. Maranhão de Verdade.


Blog do lobão 

Postar um comentário

0 Comentários