Nesta noite de sexta-feira 27, a cidade de Tuntum ficou abalada com o assassinato duas , uma adolescente e seu avô. O assassino com irmão foram baleados, o assassino ficou gravemente ferido, o irmão com tiro na perna baleado por a polícia, por resistir a ordem de prisão, após muitos diálogos com os agentes da segurança pública.
Nego faleceu na hora, o disparo de uma espingarda foi fatal, atingindo sua garganta, a jovem Ruth atendida por o samu, foi conduzida para o Socorrão de Presidente Dutra, e não resistindo os ferimentos ela veio a óbito.
Foram momentos de muita tensão, o ocorrido foi na rua São Benedito, bairro Piçarra. Com a chegada da Polícia o assassino se isolou dentro de casa e com ele estava um irmão. Não aceitando se entregar, Toinho de dentro de casa resistiu a prisão, e numa troca de tiros com a polícia, ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
Seu irmão que se estava junto ao criminoso, foi baleado e preso, ambos no mesmo local, onde moravam.
A cidade de Tuntum e toda região está em choque, uma tragédia que abalou e comoveu à toda população, por saber da triste notícia. A bbela moça frenquentava um grupo de jovens evangélicos da igreja Assembleia de Deus de Tuntum.