ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Delegado César Ferro Presta Relevante Trabalho na Região Central do Estado e Prende Casal Assassino que Matou Idoso no Povoado Trapiá, Zona Rural de Presidente Dutra

 

A Polícia Civil de Presidente Dutra, sob a liderança do delegado César Ferro e a atuação da 13ª Delegacia Regional, anunciou na tarde desta segunda-feira (19) a prisão de um casal acusado de assassinar brutalmente o senhor Damasio, residente do povoado Trapiá, na zona rural do município.

O idoso foi encontrado morto com sinais de crueldade, tendo suas mãos amarradas e com fio amarrados no pescoço, o que reforça a gravidade do crime. Além disso a vítima foi torturada, amarrada a uma cadeira e estrangulada com um fio de rádio, além de ter sofrido golpes na cabeça com uma enxada. As investigações iniciais apontam que o casal teria cometido o homicídio com o objetivo de roubar o dinheiro que a vítima havia recebido dias antes, oriundo da venda de gado.

“Acabamos de Prender o casal que tirou a vida do Sr Damásio, do Povoado Trapiá de Presidente Dutra. Damásio era pessoa idosa, trabalhadora e muito querida na região. A vítima foi torturada, amarrada a uma cadeira e estrangulada com um fio de Rádio, além de receber golpes de enxada na cabeça. O casal confessou o crime e informou que subtraiu 150 reais da vítima. O autor também responderá por estupro de vulnerável e corrupção de menores, tendo em vista que convivia com pessoa menor de 14 anos. Agradeço ao MP e ao Poder Judiciário de PK a agilidade na concessão dos mandados de prisão. Juntos somos imbatíveis!!! ” informou o delegado Cesar Ferro em suas redes sociais.

A prisão dos suspeitos ocorreu no povoado Angical, também localizado em Presidente Dutra. Durante a operação, o delegado César Ferro e sua equipe realizaram a captura dos acusados e divulgaram um vídeo apresentando os suspeitos à comunidade.

O casal foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional, onde prestará depoimentos e, em seguida, será transferido para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para reunir mais provas e esclarecer todos os detalhes do crime.

Blog do Wilque Gomes 

Postar um comentário

0 Comentários