ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Pai é obrigado a ficar distante da própria filha, após medida protetiva imposta por a justiça em Tuntum

O pai de família Eduardo Ferreira de Almeida, funcionário público municipal há 12 anos, está amargamente triste com a situação que sua filha hoje se encontra.  Eduardo diz que está indignado se sentindo injustiçado, ao ser surpreendido por um comunicado da justiça para se distanciar da sua própria filha de menor, de apenas 15 anos de idade. 

Eduardo Ferreira é natural de Tuntum, com ensino médio completo, nunca se envolvei em confusão, é funcionário público municipal, e coordenador da secretaria de esportes onde trabalha. Também é mecânico e nas horas vagas trabalha em sua oficina de moto, que fica localozada na rua São Raimundo 812.

Segundo o pai da adolescente ela vivia uma vida normal, morando com seu pai, um outro irmão adulto, e avó paterna. Ao todo são três irmãos, a mais velha mora em SãoPaulo, que também está arrazada indignada com a situação da irmã menor.  

A filha de Eduardo estudava em escola militar e tinha um comportamento exemplar, era uma pessoa obediente e vivia uma vida sucesgada com sua família, pai, irmão e avó. Segundo informações de seu pai Eduardo, a menor foi induzida por uma prima de terceiro grau,  parenta da mãe da menor. Eduardo é separado da mãe da sua ex-esposa a cinco anos. 

O caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar que é o órgão competente para tratar questões que envolvem crianças e adolescentes o mesmo encaminhou o assunto para o ministério público. 

Postar um comentário

0 Comentários