ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Mulher é dopada e estuprada por 12 homens, 11 deles era policiais

 Ela acordou na casa no dia seguinte e procurou sua amiga, que alegou não saber sobre o ataque.

Uma mulher de 33 anos diz que foi dopada e estuprada por 12 homens, sendo 11 deles policiais, durante uma festa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo ela, os homens se organizaram em fila.

Me senti usada, eles formaram uma 'fila' e eu ouvia algumas coisas. Eles diziam: 'É minha vez agora!'", relatou.

O incidente ocorreu em uma casa alugada por policiais militares no bairro Balneário Praia do Pernambuco. Ela foi convidada por uma amiga para ir ao local, onde havia cerca de 20 pessoas, a maioria homens. Ela suspeita ter sido drogada com bebidas.

Segundo ela, tudo começou com um encontro consensual em um dos quartos. Depois que ela desmaiou, os outros homens entraram e a atacaram.

Ela acordou na casa no dia seguinte e procurou sua amiga, que alegou não saber sobre o ataque.

"Ela me disse: 'Você estava com um monte de caras no quarto. Você é danadinha, né?'. E eu disse que não sabia o que estava acontecendo. Foi aí que ela ficou preocupada", contou a vítima.

Um amigo que estava na festa afirmou que foi ele quem interrompeu os abusos no quarto. Ela acha que ele, que não é policial, também pode ter participado.

Secretaria de Segurança de SP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) declarou que a Polícia Civil está investigando o caso de "estupro de vulnerável" denunciado pela mulher.

De acordo com a nota, foram solicitados exames médicos e sexológicos para a vítima. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo e encaminhado para a DDM de Guarujá para continuação das investigações.

"Devido à seriedade da acusação, a Polícia Militar informa que iniciou uma investigação interna para apurar o envolvimento de policiais militares no crime", afirmou a SSP.


Por central Piauí 

Postar um comentário

0 Comentários