O desfile de Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval, na segunda-feira (12), foi marcado por problemas no trio elétrico da cantora. Um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas, além de uma inclinação no trio e reclamação de spray de pimenta no dia anterior. Por causa das situações, a artista chorou no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Ivete Sangalo cantava quando um dos tubos de gás carbônico do trio elétrico dela explodiu. Duas pessoas ficaram feridas e uma grande fumaça se formou no local. As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem.
Ivete foi algo de uma polemica quando no sábado de carnaval, o diálogo entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais. ” ‘Não tem apocalipse que resista a macetando’, diz Ivete Sangalo durante diálogo com Baby do Brasil no carnaval de Salvador”
O caso aconteceu depois que Baby, que fazia uma participação especial na folia, teve um encontro com Ivete – que estava no trio – e disse para a cantora baiana que o apocalipse estava se aproximando.
Em seguida, Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.
Baby então emendou: “Canta uma pequena Eva pra mim agora!”
No entanto, Ivete repondeu: “Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas”
Wilque Gomes