ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Assassino de Vitorino Freire Maranhão que matou empresária e esquartejou, foragido morava no meio do mato é preso no Piauí

 

Considerado frio e calculista, o homem de iniciais G. S. S., de 56 anos de idade, acusado de matar e esquartejar a própria namorada, empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, conhecida como Leuda, no município de Vitorino Freire, no Maranhão, estava morando em uma cabana, construída no meio do mato, no município de Cocal de Telha, no Piauí.

Ele residia no local desde a época do crime, no ano de 2020. Nesta quinta-feira (18.01.2024) foi preso pela Polícia Civil do Piauí, após uma investigação maliciosa.

A empresária foi assassinada, no mês de março de 2020, esquartejada pelo namorado G.S.S., e mais dois homens que pretendiam roubar dela um dinheiro que a vítima tinha guardado para comprar um carro. A mulher foi embriagada em sua própria residência; morta por asfixia, esquartejada, colocada em um saco e levada de moto por G.S.S. para desova em um matagal.

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA:

Quando as investigações foram avançando, G.S.S. percebeu que seria preso e fugiu para o Piauí, indo morar no meio do mato em Cocal de Telha.

Os outros dois envolvidos no crime foram presos e já estão condenados, cada um, a 30 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários