ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Pistoleiros não perdoam e matam o mamãe, ele tinha inúmeras passagens por a polícia de Presidente Dutra

Lucas da Silva e Silva, conhecido como “mamãe” de 25 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (8) por volta das 17h na travessa 6 do Bairro Campeão em Presidente Dutra.


De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que indivíduos em um carro, passaram pelo local, desceram e dispararam vários tiros contra Lucas, que morreu no local. Após o crime, os autores fugiram e até o momento, não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, os militares perguntaram para um tia da vítima sobre qual seria a motivação do crime, receberam como resposta, que Lucas possuía diversas passagens pela polícia, e que ele era envolvendo em crimes como roubos, furtos e ameaças e há poucos meses havia sido liberado da Unidade Prisional Regional (UPR) de Presidente Dutra.

Os policiais militares envolvidos na operação, registraram um Boletim de Ocorrência contendo todas as informações repassadas para a Polícia Civil, que está conduzindo as investigações na tentativa de prender os suspeitos de praticarem este crime.

Postar um comentário

0 Comentários