ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Fluminense é campeão da Libertadores após emocionante jogo contra o Boca Juniors

Após quinze anos da derrota no Maracanã em outra final de Libertadores, o Fluminense conquistou seu primeiro título continental ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1 neste sábado (4), no Rio de Janeiro. O gol da vitória foi marcado por Kennedy no primeiro tempo da prorrogação, desencadeando uma grande celebração na torcida tricolor, que comemorou pelas ruas de várias partes da cidade, incluindo Cinelândia.

Em uma partida eletrizante o Fluminense saiu na frente com Keno no primeiro tempo, mas o Boca empatou na segunda etapa com Advíncula. Na prorrogação, quando o Boca Juniors estava melhor no jogo e na arquibancada, o camisa 9 tricolor aproveitou a ajeitada de Keno e acertou um lindo chute para vencer Sergio Romero.

A final começou tensa no Maracanã. As duas equipes entraram em campo fiéis às suas características. O Boca Juniors se postou na defesa, enquanto o Fluminense controlou a posse de bola.

Prefeito Cléber Tratorzão da cidade de São Domingos do Maranhão, prestigiou a belíssima partida no estádio Maracanã, torcer para seu time do coração o Fluminense.



Postar um comentário

0 Comentários