ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Prefeita fica famosa após mandar derrubar casa de lavrador e contratar show milionário por 700 mil para o aniversário de Zé Doca

A prefeita do município de Zé Doca, Josinha Cunha ficou famosa a nível nacional, por mandar expulsar lavrador da sua própria casa e ainda enviar trator para demolir a residência do mesmo. Isso aconteceu no municipio de Zé Doca, que fica a 300 km da capital São Luís, ela iria contratar um show para comemorar o aniversário de 36 anos da cidade; a justiça já havia anulado um outro show do cantor em 2022.


O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) proibiu a cidade de Zé Doca, a 302 km da capital São Luís, a contratar o cantor Wesley Safadão (foto) para um show em comemoração aos 36 anos da cidade. O show, que custaria R$ 700 mil aos cofres públicos, está suspenso por ordem judicial — assim como tantos outros que foram proibidos desde o ano passado.


A decisão, tornada pública nesta quarta-feira (4), é de segunda instância. O desembargador Cleones Cunha cassou uma decisão anterior, dada pelo juiz Marcelo Moraes Rêgo de Sousa. Cleones alegou que o gasto com cachê do cantor seria “exorbitante” para o Orçamento da cidade. O argumento foi apresentado pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA). Cleones proibiu a prefeita da cidade, Josinha Cunha (PL), de contratar o show — e ainda a colocou como responsável por uma multa diária de R$ 70 mil, caso a decisão seja descumprida.

Postar um comentário

0 Comentários