ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

‘O presidente me determinou que desse continuidade ao nosso trabalho’, diz Juscelino Filho, sobre operação da PF

Alvo de uma operação da Polícia Federal no começo do mês, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, afirmou nesta terça-feira que recebeu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a determinação para seguir com o seu trabalho.

Juscelino foi alvo da operação por suspeita de participar de um esquema de desvio de recursos federais por meio de emendas parlamentares. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), chegou a decretar o bloqueio dos seus bens.

Indagado, após participar de um evento no Palácio do Planalto, se havia conversado sobre o caso com Lula e se a sua permanência no cargo estava ameaçada, o ministro das Comunicações respondeu:

— Estou muito tranquilo quanto a esse tema, tanto que o ministro (Barroso) reconsiderou parte dessa decisão (de bloqueio de bens). E o presidente me determinou que desse continuidade ao nosso trabalho e assim a gente vem fazendo.

Juscelino foi ao Planalto participar do evento de Estratégia Nacional de Escolas Conectadas, que tem o objetivo de conectar todas as escolas públicas do país à internet até 2026. O ministro se sentou no palco ao lado de Lula. (O Globo)

Postar um comentário

0 Comentários