ICATU: Desesperado, tio de pré-candidato do prefeito Dunga, Glaudson, ameaça o líder nas pesquisas Walace Azevedo.
No povoado Itapera, Walace e sua comitiva foram convidados para um almoço na residência do Presidente da Câmara de Icatu, vereador Neto Costa. Ocasião onde o parlamentar apresentou sua família ao pré-candidato a prefeito e o convidou para ser padrinho de sua filha Ana Eliza Costa. Momento de muita alegria e diálogo entre todos.
Mais por volta das 15h um homem identificado como Bal, que é sobrinho do pré-candidato apoiado pelo prefeito Dunga, Glaudson Oliveira, invadiu a residência do parlamentar sem ser convidado e em maior velocidade. Aparentemente desesperado, em estado de choque e movido por cunho político, o homem começou a gritar e bater na mesa, usando palavrões, fazendo ameaças e acusações contra o dono da casa e o pré-candidato Walace Azevedo.
No início as pessoas que estavam presentes no almoço, inclusive o vereador Carlos Pereira, achavam que se tratava de uma brincadeira. Mas, após as agressões verbais, todos perceberam a audácia do homem identificado como Bal e pediram pra ele ficar calmo, após isso o mesmo se retirou do local, em alta velocidade, colocando em risco a vida das crianças que estavam na casa.
Walace agiu com muita normalidade e se manteve calmo o tempo todo. Na segunda-feira (20), o pré-candidato registrou um boletim de ocorrência e acionou sua assessoria jurídica para as medidas cabíveis contra o tio do pré-candidato do prefeito Dunga, que por sinal agiu por cunho político, tendo em vista as últimas adesões e apoios de vários vereadores e grandes lideranças a Walace Azevedo, além de pontuar em primeiro em todas as pesquisas.
Confira a nota publicada nas redes sociais de Walace Azevedo - Pré-candidato a Prefeito de Icatu.
Bom dia
Amigos venho explicar para todos do fato ocorrido em Itapera na casa do vereador Neto Costa neste fim de semana ,onde fui surpreendido com ameaças e calúnias de baixo calão proferidas pelo Bal tio do pré-candidato de Dunga o Glaudson na presença de varias pessoas que ali se faziam presente e diante desse fato a nossa assessoria jurídica já tomou as devidas providências e como sabem que eu não comungo com tais fatos onde sempre primo em união e paz, pois a nossa pre campanha segue em caminhos sempre na proteção de Deus.
Walace Azevedo