Realizada a 16° Conferência Nacional de Saúde. O SUS é o maior sistema público de saúde do mundo, graças a democratização do acesso universal. Teve participação especial o médico Allan Garcês, representante do Ministério da Saúde no Brasil, que participou junto com autoridades, e usou da palavra iniciando ele cumprimentou a mesa na pessoa do Ministro Mandetta.
Grupos de esquerda se manifestaram com vaias, sem sucesso diante da grandeza do governo Bolsonaro, meteram a viola no saco. Não intimidado pelas vaias, Allan Garcês, que é pré-candidato a prefeitura de São Luís, passou a elogiar e a defender o "SUS" e os avanços que a atual gestão vem fazendo em pouco mais de 6 meses.
A turma da esquerda que se dizem os mais democráticos, porém são os mais baderneiros do mundo, se comportaram de forma patética e ridícula, não respeitaram, nem aceitam o contraditório, e com gestos de distúrbios mentais, passaram a gritar fora, fora, fora...
Finalizando suas considerações o médico represente do ministério da saúde no Brasil Dr. Allan Garcês, lembrou a todos os "ante-democráticos de plantão" que Lula está preso, falou pra eles, que os mesmos podiam chorar a vontade, por que o "choro é livre". Essa gritaria e palavras de baixo calão, fora fora fora é realmente direcionada ao maior corrupto da história da democracia brasileira, o ex-presidente Lula que realmente está fora do sistema político brasileiro.
Diretor Executivo do Ministério da Saúde, professor de faculdade e médico, Allan Garcês Beneficia 34 municípios maranhenses com a entrega de 34 viaturas da vigilância sanitária