Grande dor e sentimentos profundo de revolta, de toda a cidade de Grajaú e familiares, por causa da tragédia, e da marginalidade com que os irmãos universitários foram assassinados na cidade de Patos, no estado de Minas Gerais, criminoso adentrou, dentro do próprio apartamento aonde moravam, e esfaqueou os três irmãos. Dois morreram, à outra irmã está hospitalizada.
Desde a madrugada do dia 05 de outubro de 2017, que uma dor incomparável dilacera o coração da família Nascimento, após receber a noticia do assassinato dos filhos Darc Raab e Abner Caleb na cidade de Patos de Minas no Estado de Minas Gerais.
A medida que a distancia marcava a separação entre filhos e família, a dor só aumentava. A espera pela chegada dos corpos em Grajaú se quebrou na noite desta sexta-feira (06) de outubro por volta das 21:30h com a chegada dos corpos à residência da mãe Francisca Romana. Uma multidão de amigos familiares e boa parte da população de Grajaú estavam na rua que foi fechada para o velório.
As pessoas esperavam com dor, tristeza e emoção a chegada dos restos mortais dos dois irmãos. Uma imagem feita na BR no perímetro urbano da cidade mostra a chegada do veiculo Funerário. Na porta da residência da mãe a multidão enfileirada deixou o corredor vago para os caixões chegar até o seio familiar. Em outro vídeo um percurso em silencio, que logo depois foi quebrado com palmas.
Muitas pessoas de Grajaú que se comoveram com a noticia dada por este blog na manhã do ocorrido, devem prestar suas homenagens à família e aos corpos durante todo o dia de sábado (07). O horário do culto fúnebre e os preparativos para o enterro ainda deve ser anunciado pelos familiares. O De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração respeito e pesar à família neste momento de dor sem comparação.